Médico ao Domicílio

Como abrangemos todas as áreas da saúde e a pensar no seu conforto e bem-estar, a Segunda Família coloca ao dispor de todos um serviço de qualidade no diz respeito a serviços de médico ao domicílio. Contamos com uma equipa médica com anos de experiência e com capacidade de resposta rápida. Dispomos de uma vasta opção de especialidades médicas, como por exemplo:

  • Medicina Geral

Especialidade orientada para a prestação de cuidados de saúde primários. Exercida por médicos com uma formação que abrange, de forma genérica, todas as áreas de especialidade, assim permitindo reconhecer e orientar cada caso do modo mais apropriado, e que trabalham em estreita articulação com todas as restantes especialidades. A Medicina Geral é fundamental no apoio aos pacientes e às suas famílias. Oferece cuidados de natureza preventiva e curativa, física e emocional, orgânica e funcional, sem limites de idade.

  • Nutrição

A Nutrição é uma especialidade técnica que avalia e define qual o melhor regime alimentar para o tratamento e prevenção de várias doenças. Após a primeira consulta, é realizada uma análise e recolha de dados para elaborar um plano de aconselhamento nutricional.

  • Diabetes

A consulta de diabetes tem como objectivo o controlo e análise da evolução da doença. Tem por base uma avaliação biométrica( peso e altura); glicemia capilar; hábitos alimentares e sua correcção caso seja necessário; exame dos pés; entre outros.

  • Psicologia

Especialidade clínica que avalia, diagnostica e intervém nas doenças mentais, alterações comportamentais, cognitivas e emocionais, elaborando planos de tratamento cientificamente validados. É aqui que se acompanham situações clínicas de disfunção psíquica, emocional ou cognitiva (Alzheimer, Parkinson, depressão, ansiedade, luto).

  • Podologia

A podologia é a ciência que estuda, previne, diagnostica e trata as alterações dos pés e as suas repercussões no corpo humano. A avaliação pormenorizada de cada pé é essencial para tratar e prevenir lesões e patologias que poderão causar graves problemas na saúde.

Para mais informação, contacte-nos!

 

Médico ao domicílio

Pin It on Pinterest