Sobre Nós

A Segunda Família surge após a necessidade pessoal de um dos membros da direção técnica de recorrer a serviços de apoio domiciliário. Concluímos que cada vez mais os adultos dependentes anseiam permanecer no conforto dos seus lares, onde têm acesso a todos os seus bens e recordações. Cada vez mais a “primeira família” tem uma vida demasiado agitada para poder prestar o desejado e merecido apoio aos que mais precisam.

Provavelmente, por se ter já vulgarizado este tipo de “serviço”, foi-se perdendo o mais importante na arte do cuidar… o carinho! E é neste sentido que a Segunda Família quer fazer a diferença.

Para além de contar com uma equipa técnica multidisciplinar (psicólogos, assistentes sociais, enfermeiras, entre outros), ajudantes familiares com formação nas áreas da geriatria, auxiliares de ação direta / ação médica, estamos sempre em constante formação nas mais diversas áreas e patologias. Sendo a parte técnica o ponto essencial do nosso trabalho, acreditamos que o complemento ideal é a conversação e o carinho, aspetos que ajudam na recuperação e no envelhecimento com qualidade de vida.

É o que queremos ser – a Segunda Família para quem procura qualidade e afeto nos serviços de apoio domiciliário!

Faça Parte da Nossa Família

A parte técnica o ponto essencial do nosso trabalho

Pin It on Pinterest